Amo todos vocês e obrigada por tudo, tchau :') )
Liam's P.O.V
Acabamos o show e fomos para o backsatage.
Entramos lá e os meninos vieram pra cima de mim.
Zayn: viu ela lá?! Cara, foi sinistro.
Harry: ela É sinistra!
Liam: se eu vi?! Eu quase travei lá no palco! Quase esqueci a letra!
Niall: ge-gente…
Todos olhamos pra onde Niall olhava e lá estava ela, sorrindo encostada no batendo da porta. Engoli em seco.
Ela veio andando devagar na minha direção, parou na minha minha frente e olhou nos meus olhos. Dei um passo pra frente e ela me abraçou, logo senti minha camiseta ficando molhada no ombro.
Tay: eu te amo.
Apertei ela com mais força.
Liam: eu também te amo Taylor, por favor, volta pra mim?
Tay: foi pra isso que vim aqui.
Me afastei pra olhar nos seus olhos.
Liam: serio?!
Ela assentiu e eu avancei nos seus lábios.
Liam: eu te amo.
Tay: eu também te amo.
Tirei o anel de namoro do bolso, eu resolvi andar com ele comigo ontem quando ela me devolveu. Coloquei no dedo dela e nos abraçamos mais uma vez.
Oi, devo avisar que já se passaram cinco anos desde que eu e Taylor voltamos. Se estamos casados? Sim, estamos a quase três anos. Se temos filhos? Temos, claro. Uma pequena princesa chamada Sophia, pequena mesmo (http://4.bp.blogspot.com/-symtiv-LAYQ/UFydTSIw0oI/AAAAAAAADm0/IGJ8YDYvQ7c/s1600/tumblr_m2zrpgrWhz1r0wei9o7_250_thumb1.jpg). Somos uma família feliz, com alguns problemas é claro, mas sempre estamos bem e não importa quantas vezes eu tenha que estar longe, meu coração esta sempre perto. Ah, nós temos um cachorro! O mesmo cachorro, Danny.
Minha mãe sempre vem nos visitar e de inicio estranhava as roupinhas que Taylor vestia na Sophia, mas já se acostumou.
A mãe da Taylor se tornou mais presente, e esta aqui quando pode.
Vou admitir uma coisa pra vocês, no nosso casamento, eu estava com tanto medo de ela entrar de preto, que mandei um dos meninos conferir e falar pra mim. Ah esse foi um dos melhores dias da minha vida.
Estamos agora na arena do meu show, em Paris. Eu estou no palco e minhas meninas lá na área VIP. É o primeiro show que minha garotinha assiste. Ela tem os olhos da mãe.
Taylor acenou pra mim e eu acenei de volta com o sorriso mais idiota do mundo. Eu não me arrependo de absolutamente nada, porque eu sou feliz. Eu finalmente descobri como a felicidade funciona e ela funciona em momentos. Na vida nunca se encontra exatamente a felicidade, a felicidade esta espalhada pelo caminho. Uma hora você passa por um momento feliz e outra por um momento triste e com a minha família, eu aprendi a aproveitar os momentos felizes e achar uma oportunidade em cada dificuldade.
Analisando tudo agora, eu definitivamente sou o homem mais feliz do mundo.
Não existe "Felizes Para Sempre". A vida é um recomeço, e eu mal posso esperar para começar de novo amanhã. Essa é minha vida. E essa é a minha história. A outra, está apenas começando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário